Quando tudo começa a ser absorvido de uma forma sublime, única, praticamente inédito diante do que chamamos de sentimento, ao ponto de fazer uma ponte mágica entre o coração e a emoção que vem da alma....Ainda assim não consegue-se decifrar, entender e até mesmo reconhecer para sí mesmo os sintomas do que seu corpo teima em querer te mostrar...Nossa essência jamais muda, ela apenas desperta e pode florescer na direção que você deixar, daquilo que a vida te mostrar e a partir da sabedoria que tenha para separar o que é parte de você do que não é...
Pensamentos voam, vagam, viajam na direção de um teatro, onde o principal artista da vida somos nós mesmo. Criamos muitas situações na nossa mente que não existem na realidade. O sentir só deveria ser sentido quando tocado?! Para aluns sim, pois antes disso só nos trás medo e inseguranças, quando na verdade não existe um começo, um meio e fim para os sentimentos quando estes nascem de dentro de nós.
Refletir diante dos nossos pensamentos, palavras e ações é ter sabedoria necessária para saber viver de uma forma ao qual diante de nossas vidas possamos deixar de lado a frase muito usada: "A vida é muito complicada", pois quem complica tudo somos nós.
Enquanto existir noite e dia, sol e chuva, vento e ar...Deixe sentir! Ao nosso redor existe um mundo ao qual poucos conseguem enxergar e principalmente saber viver de acordo com o que podemos e somos capazes.
A mágica da vida está diante daquilo que podemos e conseguimos enxergar com os olhos do coração!
Quanto mais eu vivo mais me deixo viver aquilo que dentro de mim brota sem eu perceber. Dessa forma é possível ter certeza da força que nos move que é Deus!
By Cláudia Mayar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário